Estimado cliente,
Para lhe podermos prestar um melhor suporte técnico e devido ao abuso de alguns clientes no número e duração de chamadas, o que nos impossibilita de resolver outros problemas mais urgentes, iremos deixar de atender chamadas telefônicas.
Continuaremos a prestar apoio técnico!
Mas todos os pedidos de suporte devem ser enviados por mensagem para o nosso whatsapp para o número 928115111.
Só assim conseguimos filtrar todos os pedidos e responder de acordo com o seu grau de urgência e não por ordem de solicitação, de acordo com:
- Erros técnicos que estejam a impedir de consultar/ utilizar a agenda
- Outros erros técnicos que sejam da nossa responsabilidade
- Dúvidas acerca do funcionamento da aplicação
Quando contacta o nosso suporte deve ter em atenção:
- Em caso de erros técnicos deve enviar sempre que possível um print/ foto ou vídeo com o erro e explicar em que botão estava a carregar quando o erro aconteceu.
- Quando entramos em contacto consigo ou pedimos mais informação sobre o problema agradecemos a sua disponibilidade para podermos resolver o problema o mais rápido possível. Caso contrário irá passar para o fim da lista de prioridades.
-
Em caso de dúvidas acerca do funcionamento deve consultar primeiro a nossa lista de perguntas frequentes e videos tutoriais que irão responder à maioria das questões.
Iremos atualizando constantemente a nossa lista de perguntas frequentes e vídeos tutoriais.
-
No caso de termos que explicar repetidamente uma dúvida que já tenhamos explicado ou se for algo que você consiga fazer na aplicação, mas preferir que sejamos nós a fazer iremos cobrar 20€/ hora.
Obrigado pela compreensão.
Esperemos passar a servi-lo melhor.